sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Impressionante o descaso da construtora...sei lá que parte!


Acreditem, até agora NADA da construtora MRV.


Contratei advogado e engenheiro.


O engenheiro fez o laudo técnico apontando todos (e olha que não são poucos) os defeitos que devem ser concertados.


O advogado já os notificou - semana passada- e até agora... imaginem?!


Recebi esta semana uma "cartinha" da construtora lembrando do "canal de comunicação" com eles, onde posso entrar no tal portal de relacionamento com o cliente e me "expressar"! 


Tá de deboche! Só podem!




A pessoa contrata profissionais e mesmo assim parece que te tratam com indiferença! Imaginem vocês quem não vai atrás dos seus direitos!


Meu pai disse ter visto na tv uma pesquisa das construtoras com o maior número de reclamações, e imaginem vocês quem esta em primeiríssimo lugar? No pódium mesmo, segurando as estruturas!


Agora é aguardar para ver. Se com laudo e minuta apontando o que precisa ser re-re-re-re-re-re-re-feito (a quantidade de "re" se refere ao número de vezes que eles já entraram em casa para fazerem os serviços), e entregue à eles semana passada e até agora nada...


Mas tenho de ser honesto,ligaram sim para meu advogado - duas semana atrás. Se "colocaram à disposição". Só faço uma pergunta: disposição para que?



Nenhum comentário:

Postar um comentário