terça-feira, 27 de dezembro de 2011
MRV...O DESRESPEITO CONTINUOU!
Essa construtora MRV,simplesmente desrespeita quem acredita nela! Com a chuva que já expliquei aqui, nosso apartamento, não sobrou um teto e uma parede sem infiltração. Nos colocaram em um hotel na quarta-feira (21/12) e regressamos nesta segunda-feira (26/12). Nos fizeram passar o natal dentro de um quarto de hotel para ontem quando regressamos, "esqueceram" de pintar o teto do banheiro (as manchas de infiltração estão lá do mesmo jeito), a sacada, pintura foi feito um serviço de péssima qualidade, com tons diferentes, dando pra ver quem passar na rua exatamente onde foi quebrado. Tem coisa pior ainda,,,antes de me mudar de lá,,,sim nos mudamos - colocaram todas as nossas mobilias em um apartamento no mesmo piso - eu risquei com aquela caneta que escreve em cd/dvd vermelha os locais dos trincos...PASMEM...no banheiro, nos quartos e na sala ainda estão lá um pouco do risco da tinta da caneta. No banheiro pior....o risco está todo lá...a impressão que se dá é de que o gesso do banheiro que estava descolando....passaram massa corrida e não retiraram o gesso que estava se soltando....passaram massa corrida e....ESQUECERAM DE PINTAR o banheiro, e ficou nítida a intenção ...ou seja..."vamos passar uma massa corrida, não vamos concertar o gesso, vamos pintar e fica tudo bem".....porém...ESQUECERAM de pintar o banheiro, dando para ver a intenção do trabalho que foi mau realizado. TEM MAIS, na cozinha, algumas bolhas que a chuva fez na parede....tiveram a capacidade de pintar e não tirar as bolhas que a infiltração deixou. TEM MAIS, na sala....o caminho que a fez, escorrendo pela parede...pintaram tão bem...que dá pra ver nitidamente o caminho que a água fez quando escorreu do teto. TEM MAIS...não trocaram os ventiladores, disseram que como na loja que eu comprei eles não têm cadastro, demoraria uns 15 dias para realizarem o cadastro deles MAS DETALHE...a chuva foi dia 6/12 no dia seguinte eles foram lá e sobre o ventilador falaram a mesma coisa, ou seja, se tivessem a intenção de trocar, já o teria feito. TEM MAIS...as janelas dos quartos e a porta da sacada que estão tortas e não fecham direito...me disseram assim "Réggis, não trocamos as janelas porque não temos janelas, mas se você quiser, quando chegar nós trocamos pra você". Respondi que "Sim, vou querer". Sabe o que ouvi de resposta? "Mas você vai querer que troca mesmo com você aqui dentro?"... Gente espera um pouco, senti umc erto "jogo de canseira no cara"? É isso?! TEM MAIS...um piso do quarto eles tiveram a capacidade de etrocarem e estava quebrado a ponta...enquanto eu realizava a mudança de volta um pedreiro foi correndo lá trocar. MRV, isso é compromisso com quem confiou a casa própria em você?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um absurdo, amigo. E o duro que a gente até perde as esperanças quando vê tanto descaso. Se tivessem boa vontade e qualidade no serviço, até vai. Mas assim fica impossível.
ResponderExcluir